sexta-feira, 9 de julho de 2010

Msn muda as pessoas...



Já percebeu que pessoas loucas só andam com loucos ?
Parece que é um imá que faz as pessoas que são loucas se juntarem , pirguetes atrai piriguetes , ladrão atrai ladrão e por aí vai. HSIAUSHAIUSHAIUHSIUA.
É isso que acontece no meu caso, louco atraí louco. Ôh né vou fazer o que.
Até hoje pertubo a minha colega porque ela chorou em Eclipse , aaf toda emo --'
Depois fala da minha pessoa .
Vocês acham que só por causa da pessoa usar franja é emo ? A maioria dos meus amigos diz.
Então nesse mundo , era pra tá cheio de emo .
Mais pra se tornar um emo , tem um monte de coisa pra ser . Não sei o que mais sei que tem kkkkkkkkk.
Chega de falar de emo que tá ficando tenso :O ( NADA CONTRA)

Já percebeu como o msn muda as pessoas ?
Antes de existir orkut & msn , todos eram felizes se falavam queria fazer bastante amizade sair & tal e hoje em dia ninguém quer falar com ninguém só fala se tiver intimidade , muito triste isso pessoas que a gente conhece a um tempão nem se quer dizer um ''Oi'' , Eu sempre tô tentando falar com alguns amigos de antigamente mais quem disse que eles falam ?
Se falam é ''Oi'' e fica quieto se a gente não perguntar ''Tudo bem?'' a conversa não vai pra frente mais acho que sou a pessoa que mais está acustumada com isso mais nem ligo mais .

Conclusão :
Msn muda as pessoas pra piooor :(


1 comentário:

  1. Ola bella
    adorei todas as parte escrita.jejeje
    y ah parte do eclipse..
    bjs!
    PLOUSH..

    ResponderEliminar