terça-feira, 27 de julho de 2010

The Stranger. PARTE I


Eu era a garota mais estranha do meu colégio. Não gostava de estar perto de ninguém , nem se quer ter amigos.
Tinha uma garota muito divertida na minha classe, todos gostavam de estar com ela e conversar.
Sentia a maior vontade de mim tornar amiga dela , mais isso provavelmente nunca aconteceria.
Não queria que a que a familía dela sofrece , por minha causa...
Mais eu queria mesmo assim chegar perto dela e conversar.
Resperei fundo e fui.
- Oi, meu nome é Kate . Disse eu , mim afastando um pouco dela .
- Oi, o meu
é Ashley . Disse ela estendo a mão para mim. Eu não dei um aperto de mão e sim acernei , um pouco de longe . Já corri tanto risco só de ter falado com ela.

Voltei para casa, pensando em tudo o que aconteceu durante o dia . - Filha , amanhã você irá passar o fim de semana na casa de sua tia Lúcia . Minha mãe falou num tô tão empolgante que aquilo mim assustou um pouco. - Iai, como foi seu dia filha ? - Ah, foi legal . Dei um sorrisinho falso.
Fiquei quieta no momento , e minha mãe sorriu.
Entrei , em casa e fui direto para meu quarto pensar em tudo que ocorreu durante o dia...

Sem comentários:

Enviar um comentário