terça-feira, 27 de julho de 2010

The Stranger. PARTE II


Hoje irei para casa de minha tia, o que era tão entendiante mais eu aguento essa.
Cheguei lá , já era 13:00 horas da tarde .
Minha tia mim recebeu muito sorridente.
- Oi , Kate , quanto tempo não aparece por aqui . Disse ela toda feliz.
- Ah, é mesmo. Eu disse sem ânimo.
Lá , estava minha vó na varanda sentanda naquela cadeira velha, como de custume.
- Oi vó, como está ? . Perguntei tentando parecer estar feliz com tudo aquilo.
Ela não mim respondeu não liguei muito.
Entrei com minha pequena mala , e subi para meu quarto ..
O chão fazia um barulho terrivel , talvez seja porque o chão é de madeira..
Detei-me na cama e comecei a ler meu livro favorito : Twilling .
Por mais, que querece ler , peguei no sono profundo...

- Toc, Toc, Toc.
Acordei assustado , com o bater da porta.
- Kate, o jantar está servido.
Disse, minha tia Lúcia.
Levantei com o rosto todo enchado de sono.
Sentei-me na cadeira.
- Tia , aquele chão do quarto , faz muito barulho. Disse a ela um pouco zonza de sono.
Ela mim olhou com a cara de espanto, que nunca virá antes. Fiquei até com o pouco de medo ...
- Diga-me que não tentou verificar o que causava esse barulho ?
- Não, Não por que o espanto ?
- É... , por nada querida.
- Não quero que concerte nada, por aqui.. , Você é nossa visita.
- Por que eu concertaria ? Afinal , eu não sei concertar nada.
Ela deu uma risada , bem espantosa .
Como quem queria dizer : - A nossa , que alivio.
- Tia minha vó , não vem comer ?
- Ah, não ela já se alimentou foi dormir..
- Por que ela não responde , quando pergunto ?
- Ah... , eu não sei talvez seja porque ela não quer responder só isso.
- Huuum...
Depois que jantei, corri pro quarto para verificar o chão.
Por que ela ficará, tão assustada só por causa de um barulho ?
Ah, vou descobrir...
Mais só amanhã , tô com muito sono...

Sem comentários:

Enviar um comentário