segunda-feira, 2 de agosto de 2010

The Stranger. PARTE III


Acordei, e abri a janela e percebi que estava uma chuva terrivel.. Era meu tempo preferido.
Comecei, a pensar no que tinha finalmente debaixo daquele maldito chão daquele quarto, que pertubava tanto minha tia Lúcia.
Mais, antes de eu vê o que era decide, descer para tomar café.
Lá estava, minha tia comendo , ela nem se quer mim chamou.
Mais tudo bem.
- Bom dia.
Disse eu tentando parecer alegre demais.
- Bom dia , querida.
- Como dormiu essa noite ?
- Ah, muito bem.
- Que bom.
Ficamos, bastante tempo em siliêncio minha mãe disse que era pra eu mim comunicar bastante com minha tia, mais eu não gostava muito de conversa de manhã.
Depois, de ter tomado meu café da manhã fui direto pro quarto e tomar banho para saber o que havia naquele chão.

Peguei , uma chave de fenda e tentei tirar a madeira.
Fiz muita força para tirar do chão.
- Ah, concegue !!!!
disse eu quase berrando .
Tomare, que minha tia não tenha mim ouvido gritar...
Futuquei, pra vê o que tinha debaixo daquilo tudo e percebi que tinha um livro estranho ...
Ele tinha um lugar bem pequeno parecendo que era pra colocar ou guardar algo.
Ele era todo preto e com algumas partes vermelhas...
O que era bem, bizarro pra mim.
Olhei atrás dele para vê se tinha algo , estava lá escrito bem pequeno.
'' O diário de sangue'' , aquilo mim deu tanto medo que eu poderia urinar ali mesmo...
Peguei o livro , e guardei dentro de minhas coisas..
Sei , que minha tia nunca pegaria minhas coisas para vê o que tinha lá ...

Sem comentários:

Enviar um comentário