domingo, 8 de agosto de 2010

The Stranger . PARTE IV.


Era de tarde.
Quando decide dar uma caminhada e vê se conseguia abri-lo.
Comecei, a caminhar quando de repente minha saia prendeu em um galho.
- A, mais que droga terei de ir pra casa antes que rasgue mais.
Corri para casa de volta, para tentar costura-lo .
Minha tia sabe costurar muito bem, mais não queria encomoda-lá por uma coisa que podia eu mesma fazer.
Tirei a saia e coloquei outra roupa.
Pegue a agulha e linha.
- Aí , mim furei, que merda.
Fui imediatamente procurar alguma coisa pra parar de sagrar.
O sague caiu bem em cima do diário.
De repente ele se abriu!
- Não acredito esse diário só se abre com sangue, que horrivel.
Abri o tal diário e comecei a ler.
Estava escrito : '' A.M '' .
Pensei comigo mesma o quer dizer essa maldita sigla ?
Não mim preocupei muito com isso , só queria ler o que havia naquele livro.
Comecei a ler...
'' Não aguentava mais aquela velha, tentando mim dizer o que fazer todos dias , ela pensa que tem o maior poder sobre mim , mais tá muito enganada o que ele merece é só a morte e mais nada''
Toc , Toc, Toc .
Ouvir bater na porta ...
- Kate tá aí ?
- Oi, tia tô sim.
- Vamos sair...
- Pra onde ?
- Ir , numa casa de uma amiga minha...
- Ah, tá.

Logo quando abri esse maldito diário , minha tia mim chama...
Pena que não posso leva-lo comigo.
Guardei, correndo o diário.

Sem comentários:

Enviar um comentário